O Lenço Escarlate

O Lenço Escarlate

As mulheres que fazem parte do grupo Raabe usam esse símbolo representando o livramento. Juntas estaremos combatendo e rompendo o silêncio contra todo tipo de ”   Violência Doméstica”.

“Ainda que os teus pecados são como escarlate, eles se tornarão branco como a neve”

Grupo de Voluntárias Projeto Raabe São Paulo

17 Respostas para “O Lenço Escarlate

  1. Nossa muito forte, eu faço parte e agradeço a Deus por me colocar dentro desse grupo eu vou resgatar essas mulheres.

    Arrebento que Deus abençoe mais esse grupo.

  2. Olá, gostaria de conhecer mais sobre o projeto, pra mim é fundamental pois faço faculdade pra Serviço Social estou cursando o 3º ano e quero ter conhecimento sobre a questão da violencia doméstica.Parabens pelo projeto lindo inspirado por Deus. que Deus abençoe.

  3. Hoje eu agradeço todos os dias por ter uma oportunidade de viver pois se eu n tivesse encontrdo Jesus toda a minha familia estaria morta pela violencia que tinha em casa do meu padrasto que batia todos os dias em nós.

  4. Que coisa maravilhosa,quando procurei a palavra Raab na internet estava pesquisando uma foto de sua casa para reproduzir no congresso da minha igreja e fui surpreendida por este projeto lindo,que Deus abençoe estas mulheres fantásticas que fazem parte deste projeto e que estão obedecendo seu chamado e recuperando vidas através da palavra libertadora de nosso Deus.

  5. Pois é Débora esse projeto é algo para fazermos a diferença e nos unirmos para ajudar essas famílias que estão precisando de ajuda, vá aos nosso encontros e leve pessoas que precisam de ajuda nesse sentido a programação esta nesse blog acima sitado. Um grande abraço .
    Rita Dantas – Estarei lá .

  6. ainda nao tinha tido esta oportunidade de estar conhecendo este projeto por imail,mas hoje pode conhecer este projeto e estarei sempre procurando estar por dentro deste projeto que é 100% colocado pelo nosso Deus……..

  7. Eu Edileuza Teixeira, Louvo e agradeço a Deus, por fazer parte deste grupo.Tudo que acontece é muito forte… E graças a Deus estamos conseguindo conseguindo ajudar outras mulheres, que sofrem todos tipos de violência, e na maioria das vezes chegam até a morte, porque na proporção que são violentadas, a morte p/ então, é a solução. E a resposta, é esta… Vamos romper o silêncio.!!! Podemos grtar várias vezes… Pois assim somos impedidas de gritar pela ultima vez!!

  8. Este grupo é muito importante pois ele é uma Porta aberta por Deus para ajudar milhares de mulheres que estavam sozinhas, mais hoje através do Projeto Raabe, saibam todas vocês mulheres que sofrem qualquer tipo de violência VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHAS, ESTAMOS COM VOCÊS E TENHO CERTEZA QUE A SUA HISTÓRIA NÃO SERÁ MAIS A MESMA.

  9. Eu quero de alguma forma colaborar com este projeto,pois faço parte de um grupo na IURD de Campo Grande no bairro de Oiticica “MULHERES QUE ORAM” .vamos nos lares e ministramos um mini culto , com palavra, oração e louvor. Tambem temos visto muitas bençãos.

  10. É um projeto muito importante. Espero que atraia muitas assistentes sociais voluntárias na/da IURD.
    “II -Defesa intransigente dos direitos humanos e recusa do arbítrio e do autoritarismo;” Princípios fundamentais.

  11. Boa

    Olá
    Fiquei conehcendo o projeto aravés de um cartaz que li na quinta feira passada durante um congresso que participei em minha igreja. Quando mais nova, fui vitima de violência doméstica e sei bem o que é isso! Gostaria de ajudar de alguima forma. Atualmente tenho uma loja virtual, voltada para comercialização de roupas para bebês e temos mais de 13.000 muilheres cadastradas, mais de 1.500 visitas dia e gostaria de autorização e material para divulgação do projeto. Meu e-mail é debora@bebebua.com.br. Aguardo contato.

  12. É um projeto maravilhoso, quantas não são as mulheres que sofrem sozinhas por não terem um acompanhamento, uma amiga, alguém que as ouçam e as orientem, por isso também faço parte deste projeto. Um Grande abraço á todas as mulheres que se farão presentes nesta caminhada…Att, Caroline Morais.

  13. Boa tarde!gostaria muito de alguma forma participa do projeto,gostei muito do que vcs fasem pra essas mulheres que sofrem esses tipo de violencia..
    Fica com deus..

  14. Bom dia, como faço para trazer esse projeto para a minha igreja?
    Parabéns por esse projeto tão lindo que tem ajudado tantas mulheres.
    Fiquem na Paz!!!

    • Em qual cidade você mora, Rute? Talvez já exista Projeto Raabe em sua cidade. Aos poucos estamos ampliando nosso raio de ação.

      Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s